PROJETOS SOCIAIS


Ovos Filippsen

Faz parte da cultura da Granja Filippsen investir em atividades que revertam em benefícios para seus funcionários e para a comunidade.

A visitação às instalações da Granja, por estudantes pré-escolares, da rede de ensino fundamental da região e universitários, principalmente dos cursos de Nutrição, é um dos projetos permanentes da empresa. Lá, o visitante, orientado pelos funcionários da Granja e pelo seu professor, acompanha todo o processo produtivo, aprendendo nos mínimos detalhes como são produzidos os ovos. São esses alunos de hoje que se tornam os formadores de opinião que definirão os rumos da empresa.

Outra atividade desenvolvida pela empresa é a doação de ovos a entidades assistenciais e filantrópicas, tais como asilos e igrejas. Instituições de ensino pré-escolar, primário e secundário e festividades comunitárias e culturais também são, eventualmente, agraciadas com doações de ovos da Granja Avícola Filippsen. Através da ASGAV (Associação Gaúcha de Avicultura), a empresa participa de programas de assistência a grandes entidades.

Proporcionar uma melhor qualidade de vida aos funcionários e à comunidade é meta constante da Granja Filippsen. 

 


Visita do Sindicato de Gastronomia de Novo Hamburgo