TECNOLOGIA


Ovos Filippsen

Pioneirismo em modernização de equipamentos e técnicas produtivas: esta é uma das políticas da Granja Filippsen. Para proporcionar produtos com a mais alta qualidade, a empresa investe constantemente na atualização de suas linhas, e também na capacitação das equipes.

No último ano, a área produtiva passou a contar com um sistema automatizado, onde os ovos passam por um rigoroso processo de higienização antes da exposição para consumo. O procedimento é realizado através do polimento e irrigação com óleo mineral, possibilitando assim maior durabilidade e limpeza dos ovos que deixam a Granja.

O lançamento da linha de ovos com Ômega 3 é outra marca do interesse da empresa por incorporação de novas tecnologias. Desde 2004 esses ovos especiais, assim como a linha orgânica - o mais novo produto da Granja - estão disponíveis nas grandes redes de supermercados e hipermercados, entre outros pontos de venda. O diferencial desse produto - que conta com cinco vezes mais ômega 3, e sete vezes mais vitamina E em relação ao ovo comum - visa modificar a cultura relativa ao consumo do ovo, conquistando a preferência das pessoas ligadas à área médica, além daqueles consumidores que cultuam o corpo e percebem de imediato seus benefícios.

Disponibilizar ao mercado produtos com alta qualidade e tecnologia é política permanente da Granja Filippsen.